Astra está com oportunidades de emprego abertas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 30 de março de 2022

Astra está com oportunidades de emprego abertas em Jundiaí


A Astra S/A Indústria e Comércio, empresa multiespecializada em itens voltados para construção, está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas em Jundiaí. As oportunidades são para: Analista de Recrutamento e Seleção, Aprendiz SENAI, Auxiliar de Comércio Exterior, Promotor de Vendas, Estágio em Engenharia, vagas para área de Produção (para jovens nascidos em 2006), Ajudante Geral e opções para PCD (pessoas com deficiência) em inúmeras outras áreas, basta se candidatar.

Os interessados podem se inscrever clicando na aba “Trabalhe Conosco”, do site https://www.astra-sa.com/. Para encontrar as oportunidades, deve-se selecionar as opções de vagas no estado de São Paulo e clicar em “Jundiaí”.

No geral, os benefícios que a empresa oferece são: assistência médica e odontológica, cesta básica ou cartão vale compras, clube de campo, café da manhã e refeição no local.

As vagas ofertadas são para residentes em Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Franco da Rocha e Francisco Morato.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Astra S/A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário