Vibra Energia abre processo seletivo para trabalho de Operador (a) no Aeroporto Viracopos - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vibra Energia abre processo seletivo para trabalho de Operador (a) no Aeroporto Viracopos

Buscamos profissional para atuar na operação de armazenagem de produto da aviação no aeroporto de Campinas

Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!

Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.

Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Operador (a), mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Vibra Energia, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 22.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/noticias/vibra-energia-abre-processo-seletivo-para-trabalho-de-operador-no-aeroporto-viracopos/?fbclid=IwAR1qw7-uWbbrU-SDeVTImksmSO4QtgQtL7WEpryMduq7CQEsgWYot3sxJa8


Nenhum comentário:

Postar um comentário