Tragédia em Petrópolis chega ao número de 137 mortos, 200 desaparecido e quase mil desabrigados - A Voz da Região

Agora

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Tragédia em Petrópolis chega ao número de 137 mortos, 200 desaparecido e quase mil desabrigados






Este sábado (19), é o quinto dia de buscas ligadas à tragédia, que até a manhã deste sábado deixou 137 mortos, mais de 200 desaparecidos e 967 pessoas desabrigadas. Segundo a Secretaria Estadual de Defesa Civil, 24 pessoas foram resgatadas com vida.


As equipes do Corpo de Bombeiros se dividem em três áreas principais — os setores Alfa, Bravo e Charlie, que abrangem regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu e localidades vizinhas. O posto de Comando Central está localizado no 15º Grupamento de Petrópolis.


Para este sábado, a previsão é de que chova ao longo dia. O Climatempo tempo prevê que o dia deve ser de sol, com muitas nuvens e com períodos nublados, com chuva a qualquer hora. O volume de precipitação pode chegar a 22 milímetros ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();