Tanque de guerra russo atropela carro civil na Ucrânia - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Tanque de guerra russo atropela carro civil na Ucrânia





Na última sexta-feira (25), uma imagem chocou o mundo, m tanque de guerra foi flagrado ao passar sobre o carro de um civil na Ucrânia. Tropas russas estão avançando em direção à capital do país, Kiev desde ontem (sexta).


Nas imagens é possível ver uma sequência de disparos, que acabam atingindo um caminhão, do qual uma pessoa cai, ainda viva. Em seguida, um tanque em alta velocidade troca de pista na rua e avança sobre o carro do civil


Em entrevista ao G1, um especialista das forças armadas brasileiras confirmou que o tanque de guerra envolvido no episódio se trata de um T15 Armata, modelo russo de sete rodas capaz de transportar 12 soldados, incluindo os tripulantes (piloto, co-piloto e operador de metralhadora). 


Após o episódio, outras pessoas se reúnem para tentar retirar uma pessoa de dentro do veículo atropelado. A pessoa está viva e presa nas ferragens e consegue mexer a cabeça e um dos braços, mas seu estado de saúde é desconhecido.


Segundo o jornalista ucraniano Alexander Khrebet, que está em Kiev, o caso ocorreu no distrito de Obolon.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();