Situação da marginal do Rio Jundiaí traz transtornos para moradores em dias de chuva - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Situação da marginal do Rio Jundiaí traz transtornos para moradores em dias de chuva

Segundo matéria do portal G1 moradores da região de Jundiaí (SP) reclamam da situação da marginal do Rio Jundiaí há tempos, mas, com a chuva forte das últimas semanas, os problemas pioraram.

Na área de Campo Limpo Paulista (SP), a estrada está com muitos buracos e remendos no asfalto, dificultando a passagem dos motoristas. Muitos param no encostamento por conta de estragos no veículo, como pneus furados.

A marginal chegou a ficar interditada no dia 31 de janeiro em função da quantidade de chuva. Segundo as prefeituras de Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista (SP), um mapeamento da área está sendo realizado e, assim que as chuvas diminuírem, as equipes serão mobilizadas para resolver a situação.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela área, disse que foi feito um investimento de R$ 50 milhões no local, e que as equipes já iniciaram os trabalhos na estrada.

Porém, em razão das chuvas, que atrapalharam o cronograma, estão sendo realizados serviços preliminares, como o aumento de sinalizações. Os demais serviços começam a ser aplicados com a melhora climática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário