SEW EURODRIVE abre processo seletivo para nova oportunidade de trabalho - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SEW EURODRIVE abre processo seletivo para nova oportunidade de trabalho

Multinacional Alemã, com mais de 90 anos de atuação mundial e 40 anos junto ao mercado brasileiro. Líder mundial em fabricação de Acionadores, Motores, Motoredutores e Conversores de Frequência e Automação. SEW é a abreviação de Süddeutsche-Elektromotoren-Werke, que, traduzido do alemão, significa Fábrica de Motores Elétricos do Sul da Alemanha.

A SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área da Manutenção Elétrica em nossa unidade de Indaiatuba/SP.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Eletricista de Manutenção (Cabeamento Estruturado), mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.


Requisitos:

– Ensino Médio Completo;

– Residir em Indaiatuba, Salto ou Itu.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário