Senhora da idade é atropelada em ponto crítico de trânsito em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Senhora da idade é atropelada em ponto crítico de trânsito em Jundiaí





De acordo com informações recebidas por nossa equipe de reportagem pelo Motoboy Xororó, repórter fotográfico que atua em toda a Região Metropolitana de Jundiaí, no início da tarde desta sexta-feira (4), um acidente de trânsito parou o tráfego na região central de Jundiaí. Um senhora foi atropelada no cruzamento da Rua Rangel Pestana com a Avenida Henrique Andrés.  


Na parte da manhã noticiamos de outro acidente na região central cruzamento da Rua São Bento com a Barão de Jundiaí, um carro e moto colidiram.  Na cobertura deste acidente pedestres que testemunharam a colisão disseram que são recorrentes acidentes na região central da cidade. 


A senhora foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiro. Até o fechamento deste texto não nos foi informado o estado de saúde da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();