Polícia estoura laboratório de drogas e três homens são presos em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Polícia estoura laboratório de drogas e três homens são presos em Jundiaí

 Policiais militares estouraram um laboratório de drogas na noite de quarta-feira (16), no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí (SP). Três homens que estavam no local foram presos.


De acordo com a PM, a equipe estava em acompanhamento de outra ocorrência e flagrou um veículo com as mesmas características entrando em uma garagem. Três homens com atitude suspeita foram vistos entrando em um carro e foram abordados.




No veículo, a polícia encontrou porções de drogas. Os três confessaram que alugavam a casa e foi verificado que tratava-se de um laboratório de drogas. Um veículo dublê que havia sido roubado na capital paulista e outro carro que também constava como busca e apreensão foram apreendidos.


Já dentro do imóvel, as equipes encontraram seis estufas para a produção de maconha, um cômodo destinado para fabricação de drogas sintéticas e diversos materiais para fabricação de outras drogas. Também foi apreendida uma arma de fogo com numeração suprimida.


Os três foram levados ao Plantão Policial de Jundiaí, onde permaneceram à disposição da Justiça, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


(Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário