Operação Caminho do crime é realiza no entorno de Viracopos, em Campinas - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Operação Caminho do crime é realiza no entorno de Viracopos, em Campinas




No último dia 8, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi o alvo de uma força-tarefa inédita de combate à criminalidade no entorno do local e terminou com um balanço expressivo: uma pessoa presa e diversos veículos vistoriados e apreendidos.


A operação denominada “Caminho do Crime”, foi colocada em prática nas principais vias de acesso do aeroporto, com o objetivo de coibir crimes e a circulação de veículos irregulares nas vias próximas ao aeródromo.


O aeroporto registra ainda casos de apreensões de entorpecentes que ocorrem anualmente, por meio das chamadas ‘mulas’ - pessoas que tentam sair ou entrar no país transportando o entorpecente no próprio corpo ou na bagagem.


Durante a ação foram realizados bloqueios nas entradas e saídas do aeroporto e nas vias de acesso. Após quase 4 horas de operação, além da prisão, ocorrida por embriaguez ao volante, 70 multas foram aplicadas, e 12 veículos apreendidos, dentre eles dez carros e duas motos. O balanço da ação foi divulgado ontem.


Segundo informações dos agentes do segurança pública foram fiscalizados veículos e motocicletas que circulavam nas duas vias de saída de Viracopos. Um dos pontos instalados ficou à cargo de Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária. O outro, sob a coordenação da Guarda Municipal. Nesses pontos, os agentes fiscalizaram documentos dos veículos e dos condutores.


(Fonte Corrente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário