O quinto Paredão do BBB 22 é entre Brunna Gonçalves, Gustavo ou Paulo André - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

O quinto Paredão do BBB 22 é entre Brunna Gonçalves, Gustavo ou Paulo André






O quinto Paredão do BBB 22 está formado e os brothers que estão na berlinda são: Brunna Gonçalves, Gustavo ou Paulo André.


Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite cheia de surpresas e reviravoltas para a formação de mais uma berlinda.



O hétero top desta edição, Gustavo, que foi para a berlinda depois de Brunna Gonçalves atender o Big Fone. Os brothers que conseguiram escapar do Paredão foram Eliezer e Jessilane e o novo homem mais fiel do país, Arthur Aguiar deu o colar do anjo para Natália. 


O líder Lucas indicou Brunna Gonçalves, dizendo que a sua escolha movimentará o jogo:


“Meu voto é na Brunna. Nas últimas semanas, acabamos trocando votos, mas vai muito além disso. Meu grupo tem sofrido votos, ido ao paredão direto e vejo que a Brunna está em rede de proteção direta, então ela não iria ser indicada. É para movimentar o jogo também.”


A casa foi dividida em três grupos: Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário. Cada grupo teve que indicar um nome. 



Quarto lollipop: Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves -- Votaram em Jessilane. 


Quarto grunge: Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo -- Votaram em Eliezer. 


Confessionário: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel -- Votaram em Paulo André.


Na prova bate e volta, todos, menos a indicada pelo líder disputaram. Eliezer e Jessilane se salvaram do paredão. Assim, Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André se enfrentam na quinta berlinda da edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário