Moradora de Petrópolis procura por três filhos, mãe e neto desaparecidos durante temporal na cidade - A Voz da Região

Agora

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Moradora de Petrópolis procura por três filhos, mãe e neto desaparecidos durante temporal na cidade

Segundo matéria do portal G1 dentre as mais de uma centena de famílias que procuram por seus parentes em meio à montanha de escombros que arrasou Petrópolis após o temporal de terça-feira (15), Andresa Menezes se apoia na fé e no carinho dos amigos para tentar se manter de pé.

Moradora da parte alta do Morro da Oficina, Andressa segue à procura de cinco parentes que estão desaparecidos desde que sua casa desabou. Nela estavam três filhos, a mãe e o neto.

“Estou pedindo muito a Deus, divulgando as fotos. É uma situação de horror, é tanta dor. Mas estou sendo abençoada. Estou muito bem assistida, graças a Deus. Deus tem me defendido, me protegido de todas as maneiras neste momento. Meus outros dois filhos estão bem aqui comigo. Meu foco agora é achar os outros da foto”, diz ela, que está abrigada na casa de uma amiga.

Neste sábado (19), até às 12h, 191 pessoas permaneciam desaparecidas.

Na foto que Andresa tem divulgado em redes sociais são Iris Menezes de Oliveira, de 20 anos, Iago Menezes de Oliveira, de 12, e Ivam Menezes de Oliveira, de 10. Além deles, estavam na casa a mãe de Andresa, Nilma das Graças Soares de Menezes, de 65 anos, e seu neto, Bryan Menezes Loureiro, de 3 anos.

Andresa escapou da tragédia por pouco.

“Eu tinha descido para entregar um laudo médico na escola dos meus filhos. Quando desci da escola já estava pegando chuva. Eu parei na casa de uma amiga e acabamos ficando ilhadas ali. Depois de duas horas tudo começou a acontecer”, conta.

Os nomes dos cinco integrantes da família Menezes estão no portal dos procurados lançado ontem pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Rio (https://desaparecidos.pcivil.rj.gov.br/pesquisar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário