Monark diz que sofre 'linchamento desumano' e que nunca apoiou ideologia nazista - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Monark diz que sofre 'linchamento desumano' e que nunca apoiou ideologia nazista

Segundo informações do portal G1  Monark, ex-apresentador do Flow Podcast, disse que está sofrendo "um linchamento desumano" e que nunca apoiou a ideologia nazista que, segundo ele, considera "repugnante". Em uma rede social, ele novamente pediu desculpas, dizendo que "errou feio".

"Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas o que estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante", disse Bruno Aiub, conhecido como Monark, nesta quinta-feira (10). "Entendo que eu machuquei muitas pessoas com meu comentário insensível, peço perdão por isso, errei feio, e responderei pelas minhas atitudes."

Monark foi muito criticado por um comentário que dizia que "deveria existir um partido nazista reconhecido por lei" na edição da segunda-feira (7) do podcast, da qual participavam Kim Kataguiri (DEM-SP) e Tabata Amaral (PSB). Na terça-feira (8), ele pediu desculpas e disse que estava bêbado. No mesmo dia, ele foi desligado do Flow Podcast.

Entidades judaicas criticaram a fala do apresentador e o caso repercutiu em Portugal, onde o influenciador fez sucesso com vídeos de Minecraft no começo da carreira. Monark pode ter que pagar indenização e pode até ser preso por apologia ao nazismo. O TJ-RJ deu 48 horas para que o Flow Podcast retire de todas as suas redes sociais o episódio com declarações nazistas do influenciador sob multa de R$ 10 mil por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário