Menino de 13 anos é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Menino de 13 anos é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Indaiatuba






Na tarde da última quarta-feira (8), a equipe do GAP da Guarda Civil de Indaiatuba deteu um adolescente de apenas 13 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.  


A equipe realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Morada do Sol, quando os agentes flagraram uma situação característica de venda de drogas. Quatro pessoas foram abordadas, entre eles o adolescente e com ele três porções de maconha foram encontradas, ao ser questionado o menor confessou que realizava tráfico de drogas no local e apontou um dos abordados como o “supervisor” do comércio ilegal.


Com o auxílio dos cães da equipe Canil os guardas localizaram mais 32 porções de maconha escondidas na via. Diante dos fatos toda a droga localizada e todos os abordados foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde o delegado tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária com cada um dos indivíduos.


(Fonte Z1 Portal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();