Médica que mandou cortar o pênis do ex-namorado é acusada de torturar o marido - A Voz da Região

Agora

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Médica que mandou cortar o pênis do ex-namorado é acusada de torturar o marido

Tem gente que não aprende nunca. Esse é o caso da médica Myriam Priscila de Rezende Castro, que em 2002 foi condenada pela justiça por mandar cortar o pênis do ex-noivo, está novamente às voltas com a justiça e dessa vez ela é acusada de agredir e torturar o atual marido.

Myriam, que reside em Tremembé/SP, compartilha com frequência pelas redes sociais vídeos humilhando o marido e o agredindo, sendo que em vários momentos ele aparenta estar sob efeito de remédios. Na quarta-feira, 02, os policiais realizaram uma busca na residência dela.

Na residência da médica eles encontraram o marido, que não teve o nome divulgado, com as duas crianças filhas da acusada, que foram recolhidas ao Conselho Tutelar do Menor. Na casa foi encontrada também uma idosa, que estava vivendo em estado precário de conforto.

Segundo os policiais, a casa estava em péssimo estado, com muitas fezes de animais espalhadas no chão. No local foram encontrados cinco filhotes de cães, uma cobra, ratos, um coelho e uma porca perambulando livremente pela casa. Na geladeira foram encontrados uma ave, um coelho e um cachorro congelados.

A médica não foi encontrada, mas segundo o delegado responsável pelo caso ela responderá por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais e por matar espécies da fauna nativa. Além disso, em vista do estado de abandono da idosa que foi encontrada na casa, ela responderá também por ferir o Estatuto do Idoso.

Fonte: https://esemfoco.com/2022/02/04/medica-que-mandou-cortar-o-penis-do-ex-namorado-e-acusada-de-torturar-o-marido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário