Liminar determina volta da coleta de lixo a Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Liminar determina volta da coleta de lixo a Jundiaí

 



A liminar expedida na última terça-feira (1), pelo juiz de Direito Dr. Luiz Antonio de Campos Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Comarca de Jundiaí, a coleta de lixo foi retomada no turno da noite em toda a cidade.


A medida , com execução imediata, determinou a desobstrução da entrada da empresa Trail Infraestrutura, por parte dos manifestantes, para que as equipes de trabalhadores pudessem sair com os caminhões e prestar o serviço essencial para a cidade.


Durante o período diurno, o atendimento foi realizado de maneira contingencial, com apoio da Guarda Municipal, priorizando áreas próximas a hospitais e serviços de urgência e emergência.


Segundo a Prefeitura, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) acompanha o impasse entre trabalhadores e empresa, buscando resolução e para evitar maior prejuízo para a população de Jundiaí, que já sofre com as chuvas que atingem a cidade desde o final de semana passado.


(Fonte Jornal da Região)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();