Jovem é preso suspeito de usar carro da mãe para tráfico de drogas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Jovem é preso suspeito de usar carro da mãe para tráfico de drogas em Jundiaí




Na última terça-feira (22), a polícia prendeu em flagrante por tráfico de drogas um jovem de 28 anos, na cidade de Jundiaí, ele ainda foi indiciado no inquérito por transporte de maconha em outubro de 2021, no qual, ele utilizou o carro da mãe.  


Segundo a Delegacia de Investigações de Entorpecentes (Dise), em 15 de outubro de 2021, no bairro Caxambu, os policiais militares aprenderam um carro e encontraram 321 tijolos de maconha, que pesava 176 quilos. O motorista do carro conseguiu fugir.


Iniciadas investigações pela Dise, ficou comprovado que o motorista do veículo era o filho da proprietária do carro, o qual tinha comunicado falsamente o roubo do veículo para tentar se isentar da responsabilidade criminal.


O jovem, porém, foi reconhecido pelos policiais como sendo a pessoa que dirigia o carro. A Dise requereu um mandado para a casa do jovem e, durante as buscas, foram encontrados frascos contendo lança-perfume na área de lazer da casa, onde o homem promovia baladas e vendia drogas.


O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também foi indiciado no inquérito referente ao transporte da maconha. A prisão preventiva do indivíduo já foi decretada, estando ele no CDP de Jundiaí.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário