Jovem é preso após descumprir medida protetiva e invadir a casa da avó com facão, em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Jovem é preso após descumprir medida protetiva e invadir a casa da avó com facão, em Jundiaí






Na última quinta-feira (24), um rapaz de 24 anos foi preso em Jundiaí por descumprir uma medida protetiva que decretada pela justiça, no qual, ele é impedido de se  aproximar a menos de 200 metros de sua avó. Ele mesmo chamou a polícia para informar que estava se desentendendo com a parente.


A Polícia Militar (PM) foi até o local e apreendeu com o jovem facão com cerca de 50 centímetros, e ao ser questionado pela PM o que pretendia fazer com o objeto ele se negou a responder, apenas disse que não pretendia agredir a avó, que foi até ela com o intuito de conversar com ela e questionar a medida protetiva que o impedia de se aproximar.


A motivação da avó para pedir e conseguir a medida protetiva é que ela não conseguia mais conviver com as frequentes invasões do neto em sua residência. De acordo com o que ela relatou aos policiais ele vivia ameaçando não apenas ela, mas também o restante da família, além de já ter arrombado a janela em algumas ocasiões.


O rapaz acabou sendo preso em flagrante por descumprimento da medida protetiva,   que é crime inafiançável. Ele foi levado à delegacia e autuado, sendo recolhido a uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar decisão do Poder Judiciário.


(Fonte Imprensa Policial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário