Inscrições do Programa Bolsa Trabalho estão abertas em Itupeva; confira como participar - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Inscrições do Programa Bolsa Trabalho estão abertas em Itupeva; confira como participar

A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Governo do Estado de SP, promove o Programa Bolsa Trabalho, que, com a promulgação da Lei nº 17.372, de 26 de maio de 2021, passou a fazer parte do Programa Bolsa do Povo.

O Programa Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada e em situação de vulnerabilidade social. Os participantes irão prestar serviços nos órgãos públicos por 4 horas diárias, cinco dias por semana, e realizarão cursos de qualificação profissional e receberão, mensalmente, a bolsa-auxílio de R$540,00, durante os cinco meses de duração do programa.

As inscrições são feitas online, até o dia 7 de fevereiro, sendo necessário somente apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Clique aqui para fazer a inscrição.

Podem participar do programa somente trabalhadores desempregados maiores de 18 anos que não recebam o Seguro Desemprego, com renda per capta de até meio salário mínimo, residentes do Estado de São Paulo a, no mínimo, dois anos e apenas um beneficiário por família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário