Idoso usa líquido de radiador em bebida para matar três vizinhos - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Idoso usa líquido de radiador em bebida para matar três vizinhos




Na última segunda-feira (31) a Polícia Militar (PM) prendeu um senhor de 70 anos, acusado de envenenar cerca de três homens. O crime aconteceu na cidade de Barretos, uma das mais populares de rodeio do interior paulista.  


De acordo com a Polícia Civil, Francisco Izabel de Oliveira colocou líquido de arrefecimento, ou líquido de radiador, do motor de seu veículo nas bebidas alcoólicas ingeridas por Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59.


O idoso foi preso flagrante pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do 1º DP de Barretos, e indiciado pela prática de homicídio qualificado por emprego de veneno. O suspeito será direcionado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Francisco Izabel de Oliveira confessou que adulterou as bebidas das vítimas. Os quatro estavam em uma casa do bairro Nogueira, no último fim de semana.



Em depoimento, o idoso confessou que teve um desentendimento com um dos moradores do imóvel onde o crime foi praticado. De acordo com ele, seu portão teria sido danificado pela pessoa.


Oliveira afirma ter comprado as garrafas, colocado o líquido de arrefecimento do motor dentro delas e deixado as bebidas em frente à casa onde as vítimas costumavam se reunir. Policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram a ação.


O idoso foi encaminhado para audiência de custódia a última terça-feira (1).


(Fonte Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();