Horóscopo: confira o que os astros revelam para nesta segunda - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para nesta segunda

 





ÁRIES
(nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para você obter o que pretende, não é imprescindível acelerar o curso dos acontecimentos, mas aguardar pela hora certa de intervir. Será que sua alma, sempre propensa à ação, conseguiria fazer esse tipo de concessão?





TOURO
(nascimento entre 21/4 a 20/5)

Prolongar a resistência às inovações seria letal, porque a partir de agora virá uma onda tão forte de mudanças que seria melhor você se preparar para ela, incluindo pequenas, porém significativas, mudanças na rotina.





GÊMEOS
(nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que milhares de perrengues aconteçam, mesmo assim sua alma não é obrigada a afundar num estado de ânimo irritado. Este é um daqueles momentos em que se prova necessário o bom humor, apesar de tudo que o ameaça.





CÂNCER
(nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que de melhor poderia acontecer agora virá através de conexões sociais, portanto, este é o momento de você sair de sua toca e se aventurar ao barulho social, mesmo que, de início, sua alma relute a isso.





LEÃO
(nascimento entre 22/7 a 22/8)

Fantasias e pressentimentos se confundem na alma, parecendo iguais, mas não são, porque quando postos em prática revelam sentidos completamente diferentes. Só a prática serve para distinguir essa diferença.





VIRGEM
(nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora o panorama fica evidente e claro para sua alma, e isso significa perceber a enorme complexidade que envolve os relacionamentos mais significativos. Evite ceder ao susto que isso provoca, continue jogando.





LIBRA
(nascimento entre 23/9 a 22/10)

É proverbial reconhecer que não se pode fazer uma omelete sem quebrar os ovos, porém, tampouco se trata de sair por aí quebrando tudo na esperança de que, com isso, você completaria o ciclo de transformações.





ESCORPIÃO
(nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que você deseja precisa ser pedido, em primeiro lugar. Se você não fizer seus pedidos com a maior clareza possível, não haverá chance alguma de resolver o que lhe interessa. O não você já tem, siga em frente.





SAGITÁRIO
(nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quanto tudo está na santa paz, parece bom, mas a alma fica inquieta com o tédio que isso representa também. É preciso haver algo que destoe, algo que chame a atenção, algo que quebre a paz em nome da criatividade.





CAPRICÓRNIO
(nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça suas apostas, e não pretenda ter certeza alguma sobre o resultado de seus movimentos, porque se alguma certeza houvesse, você não precisaria apostar, apenas se movimentar matematicamente pela vida afora.





AQUÁRIO
(nascimento entre 21/1 a 19/2)

As coisas se arrumam, mas não por obra e graça do mistério da vida, que ajuda bastante, mas só ajuda a quem ajudar a vida a que nos ajude. Tenha isso sempre em mente, para que a inércia não tome conta de seu tempo.





PEIXES
(nascimento entre 20/2 a 20/3)

 Faça valer as promessas, cobre as palavras que as pessoas empenharam, porém, se prepare também para sua alma ser cobrada no mesmo sentido. Se todo mundo cumprisse a palavra, as coisas seriam muito melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário