Horóscopo: confira o que os astros revelam para nesta sexta - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para nesta sexta






ÁRIES
(nascimento entre 21/3 a 20/4)

Faça com que sua voz seja respeitada e, também, que as decisões tomadas continuem em marcha, a despeito de quaisquer oposições e contrariedades, principalmente, aquelas que as pessoas resistentes provocam.





TOURO
(nascimento entre 21/4 a 20/5)

O senso de segurança que sua alma conquistou não será perdido, mas é necessário aceitar alguns riscos que desequilibram a paz e sossego conquistados. Sem novas aventuras, sua alma entraria em tédio rapidamente.





GÊMEOS
(nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que fazer com o que acontece? A resposta a essa pergunta define quem você realmente é, porque o resto continuará na mão dos mistérios da vida, que traz e leva acontecimentos de sua vida. Você é o que você decide.





CÂNCER
(nascimento entre 21/6 a 21/7)

Testemunhar absurdos causa revolta na alma, mas há momentos em que não se pode agir de imediato para equilibrar o jogo. Por pior que seja, nessa hora é preciso se conter e criar uma estratégia de reação eficiente.





LEÃO
(nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se você não conseguir fazer, então evite exigir que outras pessoas consigam. A mesma dificuldade que você enfrenta, outras pessoas enfrentarão, porque se trata de assuntos que só podem ser realizados em conjunto.





VIRGEM
(nascimento entre 23/8 a 22/9)

Qualquer coisa decidida será a conquista de um resultado qualquer. Evite deixar coisas indefinidas, tenha consciência de suas decisões e sempre calcule, dentro do possível, o rumo que a vida toma. Decisões.





LIBRA
(nascimento entre 23/9 a 22/10)

Finalize o que esteja ao seu alcance, mas sem ceder à ansiedade que o momento parece produzir. Deixe a ansiedade falando sozinha pelos cantos de sua alma e, enquanto isso, se dedique a fazer o que você conseguir.





ESCORPIÃO
(nascimento entre 23/9 a 21/11)

As negociações precisam ser tratadas com cuidado, sem precipitação, nem tampouco deixar que sejam encaminhadas a um impasse que seria negativo para todas as partes envolvidas. Tudo em sua medida e harmonia.





SAGITÁRIO
(nascimento entre 22/11 a 21/12)

As pessoas podem tentar criar dificuldades, mas ninguém vai poder tirar de você o que seja verdadeiramente seu. Por isso, em primeiro lugar, faça esse voto de confiança, em seu taco, na natureza de seu caminho.





CAPRICÓRNIO
(nascimento entre 22/12 a 20/1)

As limitações que você experimenta têm uma única utilidade, a de desafiar sua alma a tomar atitudes determinantes, que as desintegrem. Você não é o que acontece a você, você é o que você faz com o que acontece.





AQUÁRIO
(nascimento entre 21/1 a 19/2)

No momento, ainda não se pode agir com base naquilo que sua alma ficou sabendo, mas isso é apenas uma questão de tempo, de amadurecer as informações e de escolher ações eficientes, e colocar em prática na hora certa.





PEIXES
(nascimento entre 20/2 a 20/3)

As coisas esquentam, não diretamente com você, mas ao seu redor há lutas ferrenhas se desenvolvendo. Pois então, faça algo útil com isso, entrando no conflito, porque, definitivamente, o planeta não está em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário