Homem morre baleado após tentar agredir Guarda Civil com uma pedra em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Homem morre baleado após tentar agredir Guarda Civil com uma pedra em Indaiatuba





Na tarde da última quarta-feira (9), um homem foi baleado e morto após tentar agredir um Guarda Civil, no bairro Cecap, em Indaiatuba. No boletim de ocorrência foi relatado que uma viatura da Guarda Civil em patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro quando desconfiou de um homem suspeito de tráfico de drogas.  


Ao ser questionado o que faria, não gostou da atitude e enfurecido pegou uma pedra e tentou agredir um dos guardas, momento este que o guarda se afastou para não ser agredido e com a arma em punho pediu para o homem se afastar, mas alterado o agressor persistiu em tentar agredir o guarda com a pedra até o guarda se desequilibrou caindo no chão e fez um disparo de arma de fogo em direção ao solo, como forma de advertência, mas o homem continuou a agredir o guarda que acabou por efetuar o segundo disparo, em direção as pernas, porém com aproximação rápida do agressor o tiro acabou atingido na região do abdômen. Mesmo ferido ele ainda tentou ir pra cima do Guarda Civil, onde acabou sendo imobilizado.


O Serviço de Emergência foi deslocado ao local e socorreu o homem baleado ao pronto socorro do Haoc, onde não resistindo entrou em óbito.


No local do fatos foi encontrado no chão dois micro-tubos de cocaína vazios. A Perícia Criminal esteve no local e realizou todos os levantamentos possíveis. A ocorrência foi registrado na Polícia Civil que ficará responsável de investigar o caso.




(Fonte Portal da Cidade de Cabreúva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário