Homem é preso suspeito de falsificar e vender anabolizantes em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Homem é preso suspeito de falsificar e vender anabolizantes em Jundiaí


Na última quarta-feira (9), foi preso na cidade de Jundiaí um homem de 44 anos foi preso, suspeito de falsificar e vender anabolizantes. De acordo com a Polícia Civil, ele utilizava uma espécie de laboratório, que ficava em um prédio no bairro Jardim Santa Giovana.


No local, foram encontrados 10,2 mil comprimidos e frascos de anabolizantes, sendo cinco quilos de substâncias hormonais e 47 litros de óleo usado para fazer a mistura, além de milhares de tampas, frascos, rótulos, balanças de precisão, aquecedores, seladora e impressoras.



O suspeito foi abordado pelos policiais enquanto transportava as substâncias em um veículo. De acordo com a investigação, o rapaz vendia os produtos na região de Jundiaí e também os enviava por encomenda para todo o país.


O homem já possui passagens pela polícia por receptação. Ele foi autuado por tráfico de drogas e falsificação de substâncias medicinais. Segundo o delegado Marcel Fehr, as penas podem chegar a 20 anos de prisão.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();