Homem é preso suspeito de agredir e roubar mulher em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Homem é preso suspeito de agredir e roubar mulher em Jundiaí






Na tarde da última quinta-feira (24), um homem foi preso suspeito de agredir e roubar uma mulher na avenida Carlos Salles Block, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí.


Durante a caminhada a vítima foi abordada pelo assaltante, relatando aos policiais que foi agarrada por trás e teve o pescoço apertado enquanto o suspeito exigia o celular. Ela tentou arremessar o aparelho para se livrar do criminoso, momento esse em que ele a jogou no chão, pegou o celular dela e depois fugiu. 


O suspeito foi encontrado pela avenida 9 de Julho sem o aparelho celular. Ele confessou à equipe que praticou o crime e indicou onde havia deixado o celular. O homem foi levado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde permaneceu à disposição da Justiça por roubo.



(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();