Homem é preso por filmar partes íntimas de enteada enquanto ela dormia, em Várzea Paulista - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homem é preso por filmar partes íntimas de enteada enquanto ela dormia, em Várzea Paulista





Esposa levou o marido, de 34 anos, a Polícia Militar da cidade de Várzea Paulista, após ela descobrir que o seu companheiro havia gravado as partes íntimas de sua filha (enteada dele), que tem apenas 14 anos. A mãe descobriu o fato, após encontrar um vídeo no celular do seu marido, no qual, a sua filha era filmada enquanto dormia.  


Há oito anos casada com ele, a mulher confrontou o marido, que confessou que filmou a enteada enquanto ela dormia de shorts. O homem tentou fugir, após perceber a que esposa iria denunciá-lo as autoridades, mas foi impedido pelos vizinhos, que acolheram a mulher. 


Na delegacia, o acusado disse estar arrependido de ter gravado a enteada, dizendo não saber “o que tinha na cabeça” quando decidiu fazer este ato. 


A mãe da menor contou que decidiu ver o celular, após notar um comportamento estranho do marido desde de que as filhas começaram a “formar corpo de mulher”.De acordo com relatos dela, o marido tentou apagar o vídeo, mas ela já estava com o vídeo em seu celular. A polícia também encontrou as imagens na lixeira do telefone do acusado.


Além da menor que foi filmada, a mulher é mãe de mais duas meninas, além te ter um filho com o acusado. A Polícia questionou as três jovens se o padrasto havia alguma vez praticado algum abuso contra elas. Todas negaram.



Nas imagens foram descobertas pela mulher, que tem um filho com o acusado e outras três filhas de um outro relacionamento, enquanto o companheiro tomava banho. O casal está junto há cerca de oito anos.


(Fonte Imprensa Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário