Guarda Municipal encontra desaparecido que sofre por dependência química, em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Guarda Municipal encontra desaparecido que sofre por dependência química, em Jundiaí

 



Na tarde a última terça-feira (22), a equipe de motos bairro-centro, da Guarda Municipal, localizou um homem de 26 anos, nas proximidades do Jardim São Camilo, em Jundiaí, ele é morador da cidade de Campo Limpo Paulista e estava desaparecido desde o último dia 12.



Há 10 dias longe de casa, o homem passou por uma pensão na região central de Jundiaí e gastou todo o dinheiro que ele tinha com o consumo de entorpecentes ilícitos. O homem recebeu recentemente alta de clínica de tratamento para pessoas com dependência química.



Após serem abordados pela esposa e pela mãe do homem, no último dia 20, no qual foi relatado as caraterísticas do desaparecido, os Guardas Municipais da equipe do motos centro-bairro, patrulhavam no bairro Jardim da Fonte, quando viram na rua um rapaz com as mesmas características.



Ao abordarem o homem, os agentes perguntaram o seu nome e descobriram se tratar do rapaz procurado pela família.




(Fonte Jornal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();