Goleiro Bruno inaugura loja de açaí, recepciona convidados e serve lanches - A Voz da Região

Agora

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Goleiro Bruno inaugura loja de açaí, recepciona convidados e serve lanches

Segundo matéria do portal G1 o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, inaugurou uma loja de açaí nesta sexta-feira (4) na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Ele recepcionou convidados e serviu lanches aos clientes. O goleiro cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. O corpo nunca foi encontrado.

Fotos mostram Bruno no atendimento e o espaço enfeitado com bolas de festa. No Instagram oficial do goleiro foram publicados stories da inauguração.

Em um dos vídeos, um cliente, ao lado de Bruno, cumprimenta os internautas e diz: "Campeão em 2009, olha o que que ele tá aprontando aqui na Região dos Lagos (...) Fale aê, Brunão, novo empreendimento..."

E Bruno responde: "Rapaz, que luta!". O cliente pergunta: "correria?". E o goleiro responde: "Total!"

Nas redes sociais, internautas compartilharam e comentaram ao longo da semana sobre o novo negócio do goleiro que seria inaugurado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();