Família encontra estranho nu dormindo em pia da cozinha no domingo de carnaval; VÍDEO - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Família encontra estranho nu dormindo em pia da cozinha no domingo de carnaval; VÍDEO

Segundo informações do portal G1 uma família levou um susto na manhã do domingo (27) de carnaval ao encontrar um homem estranho sem roupas dormindo sobre a pia da cozinha em Porto Belo, no Litoral Norte. Veja o vídeo neste link  > https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2022/02/28/familia-encontra-estranho-nu-dormindo-em-pia-da-cozinha-no-domingo-de-carnaval-em-sc-video.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

O dono do imóvel estava com visitas no fim de semana e chamou a Polícia Militar. O estranho foi preso por violação de domicílio, conforme a PM.

O dono da casa, Anderson Vieira, contou que estava com a mãe, a irmã, o irmão e amigos, que vieram passar o fim de semana com a família. A irmã esqueceu de trancar a residência antes de dormir, o que provavelmente fez com que o invasor entrasse pela porta da frente, contou o dono da casa.

Barulho chamou a atenção

Anderson contou que, por volta das 5h de domingo, ouviu o barulho de um copo quebrando, mas achou que fosse o irmão preparando algo para comer e continuou dormindo. Às 6h, um amigo desceu para o primeiro andar e encontrou o homem nu.

"Um amigo meu que estava em nossa casa a passeio entrou no meu quarto e me acordou, muito assustado, dizendo, 'mano tem um cara dormindo no balcão da pia da cozinha, pelado!'. Eu, sem acreditar, abri a porta e ali realmente estava ele", falou Anderson.

A Polícia Militar foi chamada e acordou o invasor. Segundo a corporação, o homem estava "profundamente desorientado, com alterações cognitivas, da memória e desorientação tempo-espacial, sugerindo consumo excessivo de álcool e/ou drogas".

Segundo Anderson, as roupas do estranho estavam na casa. De acordo com a PM, o homem foi retirado do imóvel e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();