‘Estação de Brincadeiras Mundo Bita’ chega ao Maxi Shopping - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

‘Estação de Brincadeiras Mundo Bita’ chega ao Maxi Shopping

Muita diversão e alegria para a garotada é o que oferece o evento “Estação de Brincadeiras Mundo Bita” que estará, até o dia 23 de março, na Área de Eventos, no Piso 2 do Maxi Shopping (próximo à Praça de Alimentação).

Trata-se de um espaço temático com os personagens do Mundo Bita, aconchegante e com muita interatividade. No local, atividades para todas as idades, como Espaço Baby, Trenzinho do Bita, Curralinho do Bita, Cama Elástica, Piscina de Bolinhas, Pinturas, Acerte o Alvo, Painéis Interativos, Desafio Musical, e muito mais. Imperdíveis serão também os encontros com personagem do Bita, todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 16 horas.

Podem participar crianças de até 14 anos (menores de 3 anos é necessária a presença de um acompanhante maior de 18 anos). É obrigatório o uso de máscara a partir de 5 anos de idade e o evento segue todos os protocolos de higiene e segurança.

O evento funciona de segunda a sábado, das 12h às 21h30 e domingos e feriados, das 12h às 19h30. Valor: R$ 25,00 por usuário para os primeiros 30 minutos, sendo que para cada minuto excedente haverá acréscimo de R$ 1,00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou de débito.

(Fonte/Imagem: SG Assessoria em Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário