Confira as vagas de emprego na HONDA - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Confira as vagas de emprego na HONDA

Presente no país desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 23 milhões de unidades produzidas.

Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar produtos de força como geradores, motobombas e roçadeiras. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda.

A empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, passou a produzir automóveis no município de Sumaré (SP). A empresa conta ainda com uma nova unidade, localizada na cidade de Itirapina (SP), que iniciou as operações em 2019. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu primeiro parque eólico no sul do país.

Confira as vagas de empego na Honda, clique no titulo da vaga de interesse para sabe mais detalhes:

Advogado Jr.

Analista de Administração de Serviços PL (Facilities)

Assistente ContábilS

Analista de Projetos de TI Sr

Analista Financeiro Jr

Analista de Orçamentos JR

Analista de Infraestrutura PL (Microsoft)

Assistente Financeiro

Analista de Administração de Serviços JR (Facilities)

Analista de Comunicação Interna Jr

Analista de Infraestrutura SR (Projetos)

Analista de Consolidação Jr

Fonte: https://noticiasumare.com.br/confira-as-vagas-de-emprego-na-honda-em-sumare-21442/?fbclid=IwAR2VRiFiGEEF0bsgJbTkzlyuhul_M21xBzalXhjt7lFDBtT_TzKyZ5syZEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário