Várzea Paulista - Casal que vende marmitas nas ruas inicia campanha após carro usado para trabalho ser furtado - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Várzea Paulista - Casal que vende marmitas nas ruas inicia campanha após carro usado para trabalho ser furtado

Segundo informações do portal G1 uma família iniciou uma vaquinha virtual após ter o carro furtado no Jardim Maria de Fátima, em Várzea Paulista(SP), no dia 10 de fevereiro. O veículo era usado para a venda de marmitas em cidades da região de Jundiaí (SP).

O casal, Valmir Diomedio Marques, de 55 anos, e Vitória Maria da Silva Marques, de 60 anos, estava em um culto religioso quando o furto aconteceu. Os dois haviam deixado o carro estacionado por pouco mais de uma hora, mas, quando saíram da igreja, não encontraram o veículo.

A filha do casal, Raquel da Silva Marques, de 23 anos, contou ao g1 que os pais usavam o carro para vender bolsas e acessórios desde 2014. Neste ano, eles começaram a vender marmitas nas ruas. O veículo era do modelo Uno, de 1994, e não tinha seguro.

"Eles não tem mais esperança que achem. A gente acha que deve ter ido pra algum desmanche ou algo assim. Eu, particularmente, gostaria de pelo menos ver se eles encontraram alguma imagem do carro em câmeras de segurança pela região", explica.

O caso foi registrado na delegacia de Várzea Paulista, onde está sendo investigado. A família criou uma vaquinha online para arrecadar R$ 20 mil, que será investido em um carro novo. Até o momento, pouco mais de R$ 2 mil foram arrecadados.


Campanha

Depois do furto, um dos filhos do casal até pensou em desistir da faculdade para arrumar um emprego em tempo integral para ajudar a família financeiramente. Porém, depois da história ficar conhecida, ele criou uma vaquinha online e as pessoas começaram a ajudar.

"Nós conversamos e vimos que a situação ia ficar bem complicada, mas graças a Deus muita gente começou a nós ajudar, então, vai dar pra se manter por alguns meses e ele não vai precisar sair da faculdade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário