Casal é flagrado fazendo ''atos'' dentro de lixeira de mercado - A Voz da Região

Agora

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Casal é flagrado fazendo ''atos'' dentro de lixeira de mercado

Segundo matéria do portal G1 a Polícia Militar foi chamada em um mercado de Pomerode, no Vale do Itajaí, após uma funcionária flagrar um casal fazendo sexo dentro da lixeira do estabelecimento. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (24).

Segundo o relatório da PM, as câmeras de monitoramento do mercado mostraram o mesmo casal fazendo sexo na madrugada de quinta, nos fundos de um estabelecimento que fica próximo ao local. Após o relato, a polícia fez rondas na região, mas o homem de 26 anos e a mulher, 36, não foram localizados.

Sexo em público, de acordo com a lei brasileira, se enquadra na contravenção de ato obsceno. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

Segunda ocorrência

Por volta das 18h de quinta, a polícia foi novamente chamada no local. Desta vez, a autoridade foi chamada pelo homem que apareceu nas imagens. Ele e a mulher alegaram que estavam no local quando um funcionário apareceu e mandou saírem de onde estavam.

A polícia registrou um Boletim de Ocorrência (BO) como ameaça. Ninguém foi preso pois, segundo a PM, funcionário e o casal se comprometeram a comparecer em uma audiência da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário