Carro bate em ambulância do Samu e capota na Ruy Rodrigues - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Carro bate em ambulância do Samu e capota na Ruy Rodrigues







 Na manhã do último domingo (20), duas pessoas ficaram feridas após a batida do carro (que eles estavam) contra uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e capotou. A colisão aconteceu na Avenida Ruy Rodrigues, na cidade de Campinas.


O veículo com três ocupantes perdeu o controle depois de tentar fazer uma ultrapassagem em alta velocidade pelo corredor de ônibus do BRT. O automóvel colidiu contra a lateral da viatura e capotou. 


Os socorristas relataram que as pessoas estavam alteradas. Por esse motivo, a GM (Guarda Municipal) foi acionada. As duas vítimas foram atendidas. Uma delas teve ferimentos médios e a outra foi atendida em estado leve. Não foi informado para qual unidade de saúde os dois indivíduos foram encaminhados.


(Fonte A Cidade On Campinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();