Carnaval do Wet´n Wild tem show com Barões da Pisadinha - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Carnaval do Wet´n Wild tem show com Barões da Pisadinha

Programação terá ainda apresentação da escola de samba Vai-Vai e da Banda Two Beat´s Live

Os dias de folia estão de volta no Wet´n Wild, o parque aquático mais amado pelos paulistanos, que preparou uma programação imperdível para folião nenhum ficar fora das pistas – e das piscinas! É hora de superar tudo e curtir o CarnaWet com a dupla que é a sensação do momento, Os Barões da Pisadinha.

Precursores do “piseiro”, ritmo que virou febre entre os brasileiros, os Barões começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015 e, em apenas seis anos, conquistaram o país e se tornaram um fenômeno entre os jovens na internet, somando mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ficando no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil. Com a batida pra cima, os hits traduzem a alegria e o alto astral que marcam a dupla. Mesmo as canções que falam sobre o término de um relacionamento, sempre retratado com bom humor. Entre elas, “Quem me Colocou pra Beber”, “Esquema Preferido”, “Basta Você me Ligar”, “Recairei”, “Quero Ver é me Esquecer”, “Amor da Despedida” e muitas outras que fazem o público dançar.

Para levar ainda mais animação aos visitantes, a programação terá também show a Banda Two Beat´s Live, que tocou no parque no último Réveillon e tem como marca registrada a inovação e muita interatividade, um verdadeiro espetáculo com os melhores hits carnavalescos, e apresentação da escola de samba Vai-Vai, a maior campeã do Carnaval paulistano.

Além da programação especial de Carnaval, os visitantes poderão se divertir nas mais de 25 atrações do parque, que vai operar normalmente nos dias de folia.

Para segurança e bem-estar dos visitantes e colaboradores, o Wet’n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas para reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos. Será obrigatório apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no evento, conforme exigência contida na RESOLUÇÃO SS Nº 166, de 04 de novembro de 2021.

Para os visitantes que estiverem impossibilitados de receber a vacina contra a Covid-19, seja por contraindicação médica ou por não integrarem o público-alvo da campanha de vacinação (crianças com idade inferior a 5 anos), será necessário apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no parque. Caso não seja apresentado, acarretará no impedimento da entrada.


Serviço:

CarnaWet

Data: 26 e 27/02

Horário: das 10 às 18 horas (horário de funcionamento do parque)

Local: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo

Programação:

Shows com escola de samba Vai-Vai e Banda Two Beat´s Live 

Data: 26/02 (sábado)

Horário: a partir das 14h

Show com Os Barões da Pisadinha

Data: 27/02 (domingo)

Horário: 16h30


Valores e venda de ingressos: Site


Sobre o Wet’n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 

Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

 

Site

Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) 

Instagram (@wetnwildsp) 

TikTok (@wetnwildsp) 

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário