Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista decretam estado de emergência após chuvas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista decretam estado de emergência após chuvas

Segundo as informações do portal G1 as cidades de Campo Limpo Paulista (SP) e Várzea Paulista (SP) decretaram estado de emergência depois do temporal que atingiu a região no fim de semana e causou estragos.

Diante da situação, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também anunciou, na segunda-feira (31), a liberação de verba para os dois municípios. Cada um deve receber R$ 1 milhão.

Em todo o estado, 24 pessoas morreram por causa da chuva, sendo nove menores de idade (oito crianças e um adolescente). Segundo o governo paulista, cerca de 500 pessoas estão desalojadas em 11 cidades.

Os decretos publicados nos dois municípios facilitam o auxílio para famílias desabrigadas e o direcionamento das verbas anunciadas pelo governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();