Atacadista fará seleção no Espaço Jundiaí Empreendedora; um total de 80 vagas - A Voz da Região

Agora

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Atacadista fará seleção no Espaço Jundiaí Empreendedora; um total de 80 vagas







Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o portal Jundiaí Empreendedora, a Fort Atacadista realiza, na segunda-feira (21), processo seletivo para o preenchimento de 80 vagas em diferentes setores. As vagas são para as seguintes funções: Operador de caixa, repositor, auxiliar carga e descarga, operador de empilhadeira, auxiliar de perecíveis, técnico de carnes, assistente de frente de caixa, auxiliar de serviços gerais e encarregado televendas.


O processo seletivo acontecerá no Espaço Jundiaí Empreendedora, inaugurado na última terça-feira, no Maxi Shopping. A seleção acontece das 8h até 16h. Os interessados pelas vagas devem comparecer no local munido de currículo impresso, carteira de trabalho digital e demais documentos pessoais. Serão disponibilizadas 150 senhas de atendimento para controle de pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança.


“Melhorar o ambiente econômico, gerar emprego e renda são compromissos permanentes do governo que serão potencializados com o Espaço Jundiaí Empreendedora. Nossa dinâmica é fazer que a cidade se desenvolva e que as pessoas façam parte deste desenvolvimento. Investimentos como do Grupo Fort são fundamentais para dar oportunidade e protagonismo às pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.


Segundo Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, auxiliar o trabalhador e também o empregador é uma das funções do Poder Público. “Nosso compromisso é o de facilitar os caminhos para o trabalhador na busca de emprego e também auxiliar as empresas que procuram mão de obra. A integração das nossas ferramentas, como PAT, o Portal Jundiaí Empreendedora e agora o nosso recém inaugurado espaço, facilita e incentiva as empresas a utilizar nossos meios para novas contratações. Estamos abertos para auxiliar tanto as empresas que estão se instalando na cidade como o caso da Fort Atacadista, quanto as empresas que já estão aqui e precisam contratar”, explica. 


De acordo com Raphael Cunha, coordenador de gente e gestão expansão, a empresa está em uma grande aceleração e expansão de nossas lojas. “Com isso estamos gerando diversas oportunidades de emprego, nossa empresa valoriza o desenvolvimento crescimento dos nossos colaboradores”, afirma.


O diretor do Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonti, afirmou que a sala de entrevistas está à disposição de todas as empresas da cidade. “o espaço tem este local para auxiliar justamente na contratação de mão de obra.”


No começo de janeiro, a Fort Atacadista realizou processo seletivo com auxílio da Prefeitura para preenchimento de 150 vagas na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss). Agora são mais 80 vagas.


A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.


Serviço:


Processo seletivo para 80 vagas de emprego Fort Atacadista Jundiaí


Vagas: Operador de caixa, repositor, auxiliar carga e descarga, operador de empilhadeira, auxiliar de perecíveis, técnico de carnes, assistente de frente de caixa, auxiliar de serviços gerais e encarregado televendas


Data: 21/02/2022


Horário: 8h até 16h


Local: Espaço Jundiaí Empreendedora – maxi Shopping – Avenida Frederico Ozanan, 6000 – Piso G3-Ala Oeste


(Fonte Jundiaí Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário