Após causar um acidente, homem embriagado bate em viatura em Campinas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Após causar um acidente, homem embriagado bate em viatura em Campinas






Na noite do último domingo (20), ao cruzar pelo sinal vermelho, na Avenida Francisco Glicério, no Centro de Campinas, um homem colidiu o carro que guiava com uma viatura da Polícia Militar (PM), que capotou. Os dois PM’s que estavam dentro da viatura ficaram feridos.  


De acordo com a Polícia Militar o motorista estava sob efeito de álcool, além de ter sido encontrado um microtubo de cocaína dentro do veículo.  


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o empresário, de 33 anos, foi preso em flagrante, após causar o acidente embriagado. Ele fugiria de um outro acidente, sem vítimas. 


“O empresário, que conduzia uma I/BMW X3, colidiu com a viatura policial no cruzamento com a Rua Ferreira Penteado. Após o acidente, ele ainda tentou fugir correndo. No veículo dele, que foi periciado, foi encontrado um microtubo de cocaína”, informa a SSP.


O caso foi registrado no 1º DP de Campinas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.


(Fonte Hora Campinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário