Aluno esfaqueia diretora na porta de escola - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Aluno esfaqueia diretora na porta de escola


Uma cena grotesca manchou de sangue a noite da última terça-feira (22), para os alunos e o corpo docente da Escola Estadual Ângelo Barros de Araújo, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, que viram um aluno de 16 anos esfaqueou a diretora da instituição no portal da escola.  


A profissional da educação foi levada para o Hospital Dr. José de Carvalho Florence onde permanece internada. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) afirmou ao portal de notícia Metrópoles que as aulas na unidade foram suspensas na manhã desta quarta-feira (23).


A agressão foi filmada por câmeras de segurança da escola. As imagens mostram a diretora e o estudante conversando antes da agressão. O jovem corre após desferir as facadas.


Após cometer o crime, imediatamente o jovem fugiu do local, mas na mesma noite ele foi apreendido e de acordo com o que a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou ao portal de notícias Metrópoles.


O aluno foi encaminhado ao plantão de Caraguatatuba, onde o caso foi registrado como ato infracional de tentativa de homicídio.



(Fonte Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário