A Hora da Notícia de Itupeva e Região, com Donaire e Thales entrevistará Márcio Xavier nesta quarta - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

A Hora da Notícia de Itupeva e Região, com Donaire e Thales entrevistará Márcio Xavier nesta quarta




A parceria de longa data entre os veículos de comunicação, Itupeva Agora e A Voz da Região, vem dando frutos e quem ganha com isso é o leitor de Itupeva e Região, que sabe onde ficar bem informado. O programa apresentado durante as Lives pela Dupla Donaire e Thales, a Hora da Notícia de Itupeva e Região, levará para o publico de Itupeva e Região, a partir das 19h, o artista Mário Xavier.  


Ator, palhaço, educador e filósofo Márcio Rodrigues Xavier, um dos precursores das artes cênicas na cidade de Itupeva no início dos anos 2000, se destacando como produtor do 1o Arte em Cena, Mostra de teatro Amador de Itupeva em 2004, e responsável por montar a Paixão de Cristo, espetáculo que com exceção de 2020 (por conta da pandemia não foi realizado), acontece anualmente, além de ser o fundador da Cia Interativa de Arte Popular. 


A entrevista será nesta quarta-feira (9), às 19h, nos estúdios da RecPro, onde o programa passou a ser feito em 2022, levando ao espectador em casa mais qualidade de som e imagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário