A contragosto dos brothers Naiara Azevedo é eliminada do BBB 22 - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

A contragosto dos brothers Naiara Azevedo é eliminada do BBB 22


“Toma aí os 50 reais” e volta para casa Naiara Azevedo! Com 57,77% dos votos, chegou ao fim a prorrogação dos cinco minutos de fama da cantora sertaneja de um sucesso só. A paranaense foi a terceira eliminada do BBB 22 e deixou a casa mais vigiada do Brasil.


O protagonismo da noite ficou por conta do apresentador mais chato do país (Sim! Ele venceu o Tiago Leifert), Tadeu Schmidt, trazendo a reflexão para os brothers durante a madrugada: 


"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador, que fez de tudo para escapar do Paredão, não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias", começou o apresentador.


Indicados pela líder e pelos brothers, Arthur Aguiar e Douglas Silva agradeceram muito os fãs e os familiares depois de descobrirem a permanência na casa do BBB 22 e gritaram  "Obrigado, Brasil!".


Felicidades para alguns, tristeza para outros, como foi o caso do Abravanel no ninho (Global), Tiago, que sentiu falta da sua companheira de flatulências, Naiara, que foi eliminada. O ator e apresentador foi consolado pelos brothers no gramado, que derem um copo de água ao paulista para tentar acalmá-lo.


Tentando não ser uma das plantas da edição flopada do BBB,  Jessilane foi chorar suas pitangas com Arthur Aguiar, com a paciência não de um monge, mas de quem é casado com a Mayara Cardi, que consolou a sister: "Não quero que você se sinta culpada, ameaçada. Isso é horrível, se sentir assim. Quero que você fique em paz."


Enquanto Douglas Silva cansado de ser o “Dadinho”, entendeu o que o apresentador quis dizer (imagina ter que ouvir o Tadeu? Deus me free!) e no melhor estilo “Zé Pequeno” disse:  "Agora acabou, vou focar no jogo, doa a quem doer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário