Vigilante é agredido a pauladas por comerciante - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Vigilante é agredido a pauladas por comerciante





Imagens divulgadas no dia de ontem, quinta-feira (27), mostram a agressão a um vigilante, na Rua Doutor Ricardo, no Vila Itapura, em Campinas. O caso aconteceu no dia 22, onde a vítima foi agredida a pauladas por um comerciante por volta das 4hs.  


As cenas de violência são apuradas pela Polícia Civil e mostram o vigilante sendo perseguido por um homem que desfere seguidos golpes com um pedaço de pau. Mesmo caído, as agressões permanecem.


Na imagem de circuito de segurança da rua é possível perceber a chegada de outras pessoas para tentar conter o agressor. Na sequência a vítima se levanta com muita dificuldade.


O vigilante agredido tem 50 anos e prestava serviço no local. De acordo com informações, ele foi levado ao Hospital Mário Gatti, mas não há detalhes do estado de saúde.


O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil, que não divulgou quais foram as circunstâncias da agressão.



(Fonte CBN Campinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();