Tetra Pak abre processo seletivo para Auxiliar de Produção - A Voz da Região

Agora

domingo, 16 de janeiro de 2022

Tetra Pak abre processo seletivo para Auxiliar de Produção

Precisamos de pessoas inteligentes também. Pessoas como você, que queiram trabalhar com pessoas como nós.

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Produção, que irá atuar na área Produtiva de Embalagens, produzindo de acordo com os métodos dados, aprendendo métodos WCM (World Class Manufacturing) e parâmetros de qualidade além de adquirir as habilidades para manter as máquinas conforme o pilar de Manutenção Autônoma.

A Tetra Pak está com oportunidades de emprego disponíveis em Monte Mor.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Auxiliar de Produção, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da TETRA PAK, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta sexta-feira, 28.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/tetra-pak-abre-processo-seletivo-para-auxiliar-de-producao/?fbclid=IwAR0lXcJ7ZpKLThj9jYi1FAgI9L2SnXA_U7PQdRnAlVMV32oiaYkW6q4oUwM

Nenhum comentário:

Postar um comentário