Surto de Covid-19 entre servidores fecha a Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Mais de 60 funcionários testaram positivo! - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Surto de Covid-19 entre servidores fecha a Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Mais de 60 funcionários testaram positivo!

Segundo matéria do portal G1 a Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP) informou que o Paço Municipal não terá expediente nesta sexta-feira (14) por conta de um surto de Covid-19 entre os funcionários. Uma equipe vai realizar a desinfecção do local.

Conforme apurado pela TV TEM, todos os servidores foram testados e mais de 60 testaram positivo para a doença em vários setores. Segundo a administração municipal, os infectados foram afastados imediatamente.

Nesta sexta-feira, os serviços poderão ser acessados normalmente pelo site oficial da prefeitura. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (17).

Ainda de acordo com a prefeitura, as demais secretarias serão desinfetadas gradualmente e, nos próximos dias, os funcionários entrarão em esquema de rodízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário