SEW-EURODRIVE está com oportunidades de emprego para Operador de Produção - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SEW-EURODRIVE está com oportunidades de emprego para Operador de Produção

 


Os candidatos devem possuir ensino médio completo, residir em Indaiatuba, Salto, Itu ou Sorocaba.

Multinacional Alemã, com mais de 88 anos de atuação mundial e 42 anos junto ao mercado brasileiro. Líder mundial em fabricação de Acionadores, Motores, Motoredutores e Conversores de Frequência e Automação.

SEW é a abreviação de Süddeutsche-Elektromotoren-Werke, que, traduzido do alemão, significa Fábrica de Motores Elétricos do Sul da Alemanha, está com oportunidades de emprego em Indaiatuba.

SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área produtiva com base em Indaiatuba-SP.


Benefícios:


– Assistência Médica;

– Assistência Odontológica;

– Seguro de Vida;

– Cartão Alimentação;

– Cesta de Natal;

– Refeição;

– Transporte;

– Programa de Treinamentos Internos.


Remuneração: competitiva ao mercado e composta por salário base e PPR (Programa de Participação de Resultados) pago anualmente.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta sexta-feira, 28.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/sew-eurodrive-brasil-ltda-divulga-oportunidades-para-operador-de-producao-tratamento-termico-v2328680/?fbclid=IwAR0Hh1_vu4vrB7WEHVA6SSq-_5twejRd4899RJM2JgRulewzM9i2Z9yPTZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário