Rede Fort Atacadista abre 150 vagas de empregos para nova loja em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Rede Fort Atacadista abre 150 vagas de empregos para nova loja em Jundiaí

 



Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o portal Jundiaí Empreendedora, a rede Fort Atacadista realiza, na terça-feira (11) e quarta-feira (12), processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas em diferentes setores. As vagas são para as seguintes funções: operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de perecíveis, açougueiro, operador de empilhadeira e nutricionista.


A empresa solicitou utilizar a estrutura do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para a realização das entrevistas e por conta do grande número de vagas e candidatos, a etapa inicial do recrutamento e seleção ocorrerá nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú, para evitar aglomeração e aumentar o distanciamento social.



A seleção acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, das 8h às 11h e 14h até 16h30 e o postulante a vaga deve comparecer no local munido de currículo impresso e documento. “Melhorar o ambiente econômico, gerar emprego e renda são compromissos permanentes do governo. Investimentos como do Grupo Fort são fundamentais para dar oportunidade e protagonismo às pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário