Queima de estoque do Magazine Luiza terá itens com até 80% de desconto a partir desta sexta-feira (7) - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Queima de estoque do Magazine Luiza terá itens com até 80% de desconto a partir desta sexta-feira (7)




O #MagazineLuiza vai queimar o que restou de estoque do Natal com promoções que podem chegar a 80% de desconto. As compras podem ser feitas pela loja física, site ou aplicativo do Magalu.


Também haverá a opção de comprar pela internet produtos dos centros de distribuição para retirada na loja. Segundo a marca, a ideia é aumentar as opções para o consumidor e reduzir o tempo de espera pelo produto. Mas, em meio ao aumento de casos de gripe e Covid-19, a empresa precisa evitar que haja aglomerações nos locais de compra. #VINHEDO, #VALINHOS, #ITATIBA e #LOUVEIRA também possuem lojas físicas do Magazine Luiza.


Serão 8 milhões de itens em oferta – 60% a mais que o último evento com 5 milhões – e descontos de até 80% durante os três dias da promoção chamada Liquidação Fantástica. A queima de estoque durará até domingo (9).


A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza foi uma das pioneiras no mercado do varejo do Brasil. A primeira edição desse evento aconteceu no ano de 1992, onde uma verdadeira queima de estoque foi feita para vender os produtos do natal que estavam parados no estoque das lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário