Prefeitura de Jundiaí notifica empresa para retomada imediata da coleta de lixo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Prefeitura de Jundiaí notifica empresa para retomada imediata da coleta de lixo

Prefeitura de Jundiaí informa que a empresa Trail Infraestrutura segue em negociação com seus funcionários do setor de coleta de lixo domiciliar e Sindicato da categoria para a solução dos impasses apresentados. O Sindicato informou aos coletores que a paralisação deflagrada é ilegal. As demais categorias que operam o sistema de limpeza, paisagismo e manutenção operam normalmente.

A Prefeitura de Jundiaí notificou a empresa para que o serviço de coleta de lixo seja restabelecido ainda nesta segunda-feira (24), no turno da noite, dada a sua essencialidade para a população.

A Trail vai tomar as medidas jurídicas cabíveis e vai iniciar um plano de contingência para manter o serviço de coleta de lixo da cidade. A empresa informa que todas as cláusulas sociais estabelecidas para as categorias estão sendo cumpridas na integralidade.

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) seguirá acompanhando a negociação para solucionar os impasses. Vale destacar que, o contrato estabelecido entre a Prefeitura e a empresa está sendo pago rigorosamente em dia, assim como os demais contratos com qualquer prestador de serviço de Jundiaí. A Prefeitura de Jundiaí reconhece a importância da manutenção do diálogo para a solução dos impasses, contudo, pela essencialidade do serviço, a população não pode ser prejudicada.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário