Prefeito viraliza após falar sobre baile de idoso durante a pandemia:“Abraçar o capeta” - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeito viraliza após falar sobre baile de idoso durante a pandemia:“Abraçar o capeta”

 



O prefeito da cidade de Itaberá, no interior de São Paulo, Alex Lacerda (PSDB), durante a live do último domingo (16) sobre os casos de Covid-19, um trecho, no qual, o político fala sobre um baile de idosos chamou viralizou na internet.



“Tem cabimento um clube de terceira idade, que sabe que a situação é complicada, vai fazer baile? É a mesma coisa que estar no inferno e querer dar um abracinho no capeta! Vai dar zebra!”, disse o prefeito.



O comentário veio durante o momento em que reforçava a importância de evitar aglomerações e de tomar a vacina contra coronavírus. Alex ressaltou que os cuidados devem ser levados a sério para evitar um novo lockdown.



Em outro momento da transmissão ao vivo, Alex Lacerda respondeu uma pergunta do internauta João Júnior sobre o “bailão comendo solto”. O prefeito afirmou que não é o momento para isso e disse não entender as pessoas que vão a esses eventos.



(Fonte Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();