Portal Jundiaí Empreendedora tem mais de 1,4 mil vagas de empregos - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Portal Jundiaí Empreendedora tem mais de 1,4 mil vagas de empregos

Jundiaí Empreendedora oferece 1,4 mil vagas para a população

Nesta terça-feira (18), o Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí contabiliza mais de 1,4 mil ofertas de empregos para a população que está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. As vagas são diversas como eletricista, engenheiro de processos, técnico analista de PCP, auxiliar logística, auxiliar limpeza, professor de inglês, pedreiro, montador, recenseador e supervisor de recenseador. O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas realizadas permanentemente.

“Manter a oferta de empregos na cidade é essencial para a retomada econômica mesmo durante a pandemia, mostrando que Jundiaí é atrativa para os investimentos das empresas, que geram mais emprego e renda para a população. A Prefeitura, com o portal Jundiaí Empreendedora, facilita o caminho entre quem tem a oferta de vaga e aquele que quer trabalhar, tudo de maneira digital, na palma da mão, reflexo de uma cidade inteligente e conectada”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário