Polícia prende trio acusado de roubar peças de ônibus em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 15 de janeiro de 2022

Polícia prende trio acusado de roubar peças de ônibus em Jundiaí

 





A Polícia Militar (PM) prendeu três homens acusados de furtarem peças de motor de ônibus do transporte público de Jundiaí, o crime aconteceu na última  na noite do último dia 10, e as peças foram recuperadas e devolvidas para a empresa.


De acordo com o que foi relatado pela PM eles foram informados que três homens furtaram módulos de motor da empresa que administra o transporte público da cidade. A PM localizou e iniciou uma perseguição pela região da Vila Hortolândia.


Os três confessaram que furtaram as peças do ônibus e disseram que iriam vender em São Paulo. Os acusados chegaram a arremessar cerca de 15 peças para fora do veículo que  estavam durante a perseguição, que posteriormente foram recolhidas posteriormente e devolvidas à empresa.


Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de Jundiaí e depois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.


(Fonte Jornal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();